"Neste momento faço parte do FC Porto", diz Mangala
Eliaquim Mangala desejou "boa sorte" à equipa portuguesa no jogo de quinta-feira frente ao Gana, mas foi o futuro do central francês do FC Porto que mais despertou a curiosidade dos jornalistas.
"Estou concentrado no Mundial, depois vou de férias e volto para fazer a preparação com o FC Porto. O meu contrato vai até 2016. Não sei o que vai acontecer depois mas, neste momento, faço parte na equipa do FC Porto", afirmou, no estádio do Maracanã, após jogo entre França e Equador.
Sobre o novo treinador Mangala preferiu não opinar, destacando que ainda não teve contacto com o estilo de Julen Lopetegui. "Ainda não o vi. Como estou aqui ainda não sei. Vou descobrir suas qualidades e a sua maneira de trabalhar quando regressar ao Porto", comentou.
Otimista e satisfeito com desempenho do colega Varela, que marcou um dos dois golos contra os EUA, Mangala desejou boa sorte à seleção lusa, lembrando que ainda é possível mudar o resultado.
"Portugal teve muita dificuldade no primeiro jogo, mas teve sorte no último, com o golo do meu amigo Varela. Ainda falta um jogo, tudo pode acontecer, mas vai ser muito complicado e desejo-lhes boa sorte", completou.